Páginas
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Quem é contra o aborto não dá votos ao PT
Um comentário:
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes
Matéria muito esclarecedora, entretanto, penso que cabe alertar também para o PV de Marina Silva, cujo estatuto diz clara e abertamente que “os Verdes”...
ResponderExcluir6.5 Apóiam o direito das mulheres em tomar suas próprias decisões, inclusive o controle sobre sua fertilidade pelos meios que acharem apropriados, livres de discriminação ou coerção e trabalharão para ter a "Convenção para Eliminação da Discriminação Contra a Mulher" ratificada, para remover reservas e para exigir o "Protocolo Opcional".
-> e que também
6.15 Exigem a descriminalização da homossexualidade e apóiam o direito de gays e lésbicas ao seu estilo de vida e igualdade de direitos às uniões homossexuais. Confira aqui: http://www.pvrs.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=87&Itemid=38
O PV também prega:
->Legalização da interrupção voluntária da gravidez com um esforço permanente para redução cada vez maior da sua prática através de uma campanha educativa de mulheres e homens para evitar a gravidez indesejada. Fonte: http://partidoverde.achanoticias.com.br/interna_programa_cap7.shtml
->Uma nova Lei de Entorpecentes, legalizando o uso da Cannabis sativa (ou, para quem não sabe, maconha) para fins industriais, médicos e pessoais, descriminalizando o uso de drogas, que passa a ser encarado, em situações de dependência de drogas pesadas, como um problema de saúde e não de repressão e prisão(...) Encarar o consumo [de drogas] como um problema policial apenas nos casos em que estiver associado a algum outro delito, hipótese em que entrará como agravante como ocorre atualmente com o abuso de álcool. A penalização diferenciada na repressão ao tráfico classificando as drogas em categorias, de acordo com o grau de dano que podem provocar à saúde. Dessa forma se evita, na repressão, o nivelamento de drogas de efeitos nocivos muito diferenciados, o que na prática estimula o tráfico das mais pesadas e nocivas que são mais rentáveis. Fonte:http://partidoverde.achanoticias.com.br/interna_programa_cap8.shtml
->Defender a liberdade sexual, no direito do cidadão dispor do seu próprio corpo e na noção de que qualquer maneira de amor é valida e respeitável. Fonte: http://partidoverde.achanoticias.com.br/interna_programa_cap4.shtml
E agora, continuamos "apoiando" Marina?
Abraços
Georges
(do blog "Doa a quem doer", o original, não uma cópia que fizeram depois para veicular fofoca gospel...)