Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A festa da Páscoa

Burkhard Vetsch

Só aceitando e recebendo pessoalmente o sacrifício perfeito do Calvário é possível viver uma vida cristã de alegria e vitória na fé. Jesus Cristo, o início e o fim, é e continua sendo o centro de nossa salvação, pois Ele continuamente intercede por nós, e por Ele recebemos propiciação pelos nossos pecados.

"Nessa vontade é que temos sido santificados, mediante a oferta de Jesus Cristo, uma vez por todas" -  Hebreus 10.10.

Todos os que buscam refúgio no cacrifício perfeito de Jesus tornam-se justos pelo Seu sangue e passam a fazer parte de Seu reino. Nessa posição devemos permanecer, mas também avançar na santificação!

O apóstolo Paulo nos exorta com muita insistência:

"Por isso, celebremos a festa' (da Páscoa) 'não com o velho fermento, nem com o fermento da maldade e da malícia, e sim com os asmos da sinceridade e da verdade" - 1 Coríntios 5.8.

Fonte: Bíblia de Modo Fácil.

Texto resumido e adaptado aos leitores do Belverede.

_________

Nota Belverede: Aos cristãos, não existe Páscoa sem cruz. Mas, para algumas pessoas, pricipalmente a petizada, Páscoa não é Páscoa sem os ovos de chocolate. Então, nesta oportunidade, dando às crianças do nosso lar o que elas esperam comer, aproveitamos para falar sobre o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

E.A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes