Quem é o Criador de tudo? Do céu, das chuvas, das águas, das cores? Da promessa divina selada com o arco-íris? A coragem de André Valadão responde: Deus!
O CD Aliança, ilustrado com faixas coloridas lembrando o arco-íris - é um projeto independente do Pr. André Valadão, sem nenhuma grande gravadora, de confissão religiosa ou secular, envolvida na produção.
Neste blog, logo abaixo da foto, no primeiro vídeo, Valadão explica o conceito do álbum - a promessa que Deus fez que jamais haverá outro dilúvio no planeta Terra, e como sinal criou o arco-íris. No segundo e terceiro vídeos, encontramos duas composições dele, pertencentes ao lançamento do trabalho em questão.
Em apenas dois dias, Aliança atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas e já é disco de ouro.
Para maiores detalhes, use o link direcionador, no rodapé desta postagem, e acesse a página oficial do cantor no YouTube. Ir à fonte: essa é a melhor forma de se informar.
"Eu falo pra você: por que não o arco-íris? O arco-íris é um sinal bíblico. Quando Deus falou com Noé, claramente, dizendo que não destruiria o Homem nunca mais. Não passaria em Deus o pensamento, sentimento, de destruir a Humanidade. (...) Logo após aquele dilúvio (...), após o momento, Deus faz o registro eterno, registro pra toda a Humanidade, declarando através desse arco que Ele nunca mais destruiria a Humanidade" - André Valadão.
Louvor: Nada pode quebrar - CD Aliança.
Nada vai me separar de Ti - CD Aliança.
E.A.G.
Fonte: Turnerav - www.youtube.com/user/turneav
Quem disse que o Diabo tem alguma coisa?
ResponderExcluirnem a chave da casa dele ele tem...
É importante lembrar, o CD Aliança foi lançado durante um grande período de chuvas e enchentes em Minas Gerais, o Estado em que André Valadão nasceu e reside.
ResponderExcluirAcho que o André queria polemizar seu CD como o propósito de torná-lo conhecido não somente do público evangélico. Se esse foi realmente seu propósito, ele alcançou com sucesso!
ResponderExcluirPr. David Menezes JP PB.
Acho que o André queria polemizar seu CD com o propósito de torná-lo conhecido não somente do público evangélico. Se esse foi seu propósito, ele cumpriu com sucesso!
ResponderExcluirPr.David Menezes; JP. PB.