Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Furacão Irene foto de um cristão brasileiro em Boston

Imagem: Evaldo Vieira

"A criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas."
(Romanos 1.19)

"Furacao Irene visto do nosso carro em Boston", foi assim que o Evaldo Vieira compartilhou a sua experiência com esse fenômeno da natureza em sua página do Facebook.

Eu conheci o Evaldo quando ele ainda era criança, nas dependências da igreja. Também tive a oportunidade de ver a conversão de seu pai, Pastor Ivanildo. O momento da decisão ocorreu num dia de carnaval. Eu tinha por volta de uns dez anos e acompanhava meu pai e outros obreiros, que faziam culto ao ar livre na região oeste da cidade de São Paulo. Sem camisa, cabelos compridos, um homem levantou suas mãos chorando e optou por seguir a Jesus Cristo... Era o pai do Evaldo, que depois se tornou em um evangelista. Hoje a família está nos Estados Unidos. O Evaldo mora com a esposa e os filhos na ilha Cape Cod, que pode ser vista no filme Splash - Uma Sereia em Minha Vida, estralada por Daryl Hanna e Tom Hanks.

Segundo a Agência Estado, a tempestadade chegou enfraquecida em Nova York na manhã de domingo, 28 de agosto. No entanto, destruiu 936.101 imóveis, residências e empresas.

Segundo a Band News, apesar do aviso antecipado do serviço metereológico americano, no momento o número de vítimas fatais chegam a dezoito.

E.A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes