Oh! como é tão curta a nossa vida aqui! Também, como é tão certo o comparecer em breve perante o tribunal de Deus, Juíz dos juízes!
Quem poderá afirmar com certeza que ainda amanhã estará com vida? Mais cedo do que possamos pensar, eis que a morte nos surpreende, mostrando-nos a eternidade.
Por que motivo, pois, não pensamos em tão importante assunto? Se o homem refletisse um momento sobre o destino da sua alma e na incerteza do dia do amanhã, é bem certo que em melhores coisas empregaria o seu tempo aqui no mundo.
Então saberia com mais diligência negociar com os "talentos" que Deus lhe confiou, não para enterrá-los, mas para com eles granjear outros para a honra e glória do seu Senhor.
Foi Deus quem nos deu a vida e que também no-la requererá um dia. Que tristeza será aquele que, rejeitando o propósito de Deus para consigo, ter que pronunciar depois entre lágrimas, a sua própria condenação com as seguintes palavras "desprezei a salvação oferecida por Deus; sou eu o único culpado".
Entretanto o que viver para Jesus e for fiel em todas as coisas que lhe foram confiadas, ceifará com gozo a vida eterna.
E.A.G.
Fonte: revista O Obreiro, nº 14, janeiro/março de 1981 (CPAD) via Bíblia de Modo Fácil.
Nota do Editor: Bíblia de Modo Fácil foi uma comunidade que existiu na extinta rede social Orkut.
Nota do Editor: Bíblia de Modo Fácil foi uma comunidade que existiu na extinta rede social Orkut.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes