Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BRUNA SURFISTINHA REVELA SUA TRISTEZA NO PROGRAMA DE SILVIA POPPOVIC NA BAND



"O filho sábio é a alegria do seu pai, mas o filho sem juízo é a tristeza da sua mãe" - Provérbios 10.1 (NTLH).
Temos que fazer acepção entre santidade e pecado!
Bruna Surfistinha é uma garota que se apresenta na mídia como ex-prostituta. Apesar da pouca idade, com ares de glamour, já escreveu um livro autobiográfico, contando seus programas de prostituição e vendeu os direitos desse livro para que fosse feito filme de suas "aventuras".
Sou contra o pecado em curso e não contra a pecadora Bruna.
Ela faz apologia aos pecados de libertinagens. É incontestável que esta ainda é a mensagem dela, apesar de afirmar que deixou o ofício onde se "trabalha" na horizontal. Recebe direitos autorais da sua autobiografia precoce e passará a receber também royalts do filme.
Muitos leitores alimentam a carne com todo o conteúdo lascivo que está escrito por ela. O pecado separa o homem de Deus. A lascívia é pecado, os lascivos não herdarão o reino de Deus (Isaías 59.2; Gálatas 5.16-23).
Jamais trataria uma prostituta de forma desumana, indelicada, grosseira. Uma coisa é ser idiota, outra é ser complacente com o erro de pecadores. Não podemos ser só sorrisos. Nenhuma prostituta conhecerá a Cristo e mudará de vida se não for assinalado que está errando.
Não faço juízo de valores sobre quem é pior ou melhor. Falo das práticas do pecado, viver no pecado.
Jesus não seguia prostitutas. Elas, após convertidas, o seguiram. Para uma mulher flagrada em adultério, depois que Ele evitou seu apedrejamento, deixou bem claro que não consentiu com o pecado dela, disse-lhe: vá, não peque mais. (João 8.1-8). Jesus diria o mesmo para a Bruna. Diria-lhe: pare com essa vendagem do livro sobre prostituição, pare com o filme também; mude de vida! Essas práticas induzem ao pecado de muitas pessoas!
Livros, filmes do tipo da cinebiografia da Bruna, são FERRAMENTAS DIABÓLICAS que levam muitas mentes ao adultério, no mínimo ao adultério mental. Assim, desviando muitos dos caminhos de Deus. Todos sabemos que o sexo foi criado para ser praticado dentro do casamento. Está bem claro no livro de Gênesis e endossado por Jesus nos Evangelhos.

Ontem pela manhã, esta garota esteve nos estúdios do programa de Silvia Popovick, na Band. Zapeando a TV, foi por acaso que achei a entrevista quase no final. Lamentei, pois queria assisti-la por inteira.
Bruna, o nome verdadeiro dela é outro, não lembro agora, disse que saiu de casa por causa do pai, sente saudade dele, mas muito mais de sua mãe. Quer contar novidades para ela, sofre com a ausência. Com a voz embargada, revelou não ter comunicação com seus pais há sete aniversários.
"A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme ao SENHOR Deus será elogiada" - Provérbios 31.30 (NTLH).
Oremos pela conversão desta garota, para que ela se torne serva fiel de Jesus, renasça em Cristo e passe pelas águas batismais; peçamos a Deus que ela deixe de ser instrumento à lascívia e liberte-se de uma vez por todas de todos os pecados cometidos.

E.A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes