Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

BRASIL NA ESCURIDÃO



Segundo informações via rádio, no celular, o blecaute que o Brasil sofreu na noite de 10 de novembro de 2009 foi provocado por um raio que atingiu uma torre de transmissão de energia elétrica na Usina de Itaipu.

Das 22, aproximadamente, até às 3 horas os brasileiros sentiram como era o mundão antes da invenção de Thomas Edson. Brasileiros do Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, e muitos outros Estados brasileiros importantes e também todo o Paraguai ficaram em breu completo .

Em São José dos Campos, uma quadrilha tentou resgastar uma bandido que estava internado em um hospital.

Nos Estado de São Paulo, diversos usuários do metrô se viram estacionados em vagões submersos nos túneis abaixo da terra, outros encontraram as portas das estações fechadas e foram obrigados a procurar outros transportes públicos. Mais de 5 mil semáforos pararam de funcionar. Trens não funcionaram. Operadoras de celulares também pararam. E muitos paulistanos ficaram presos em elevadores, enquanto outros tiveram que subir muitos lances de escada para chegar ao apartamento.

Graças a bateria do celular, acompanhei um ouvinte na rádio Bandeirantes, professor e morador do litoral, ele levantou uma questão e comentário interessante: "e se outro raio cair e provocar outro apagão em plena Copa do Mundo? O nosso país não pode continuar dependendo de uma só usina elétrica!"

E.A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes