Páginas
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
REDE GLOBO AGITA-SE COMO AS BRAÇADAS DE UM NAUFRÁGO CANSADO
4 comentários:
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes
Meu irmão, Graça e Paz!
ResponderExcluirA grande questão não é a briga entre a Universal e Globo...
A grande questão e que todos sabemos, através de muitos testemunhos, é que tanto Universal como a Renascer, pervertem o Evangelho através desta maldita teologia da prosperidade. Até o Malafaia já entrou nesta onda (vide o seu último programa).
A Globo tem seus podres, todos sabemos, e vem da época da ditadura. Agora, que essas "igrejas" pervertem o Evangelho e possuem inúmeros processos contra elas na justiça, é um fato mais que claro.
Dificilmente uma igreja séria terá condições de comprar uma rede de televisão. O que essas "igrejas" fazem é comprar uma rede televisão, através da exploração do povo, devido a perversão do Evangelho.
A grande questão é a perversão do Evangelho...
Muito lúcido, Eliseu! Como sempre! Gosto de ler o que vc escreve! Se possível, peço que nos ajude com a divulgação do #forasarney! Nem Globo nem Record nos ajudam... Nem Silas Malafaia, nem Edir Macedo...
ResponderExcluirAbraços,
Maya
Marcos Wandré
ResponderExcluirO que eu foco, agora, é o caso da Rede Globo versus Record, que aparece de maneira maquiada pelo jornalismo global.
A situação é muito caótica, pois a emissora dos Marinho ao lançar sua matéria contra Edir Macedo, alguém que passa por um julgamento, é um suspeito, aposta na execração pública dele como culpado por parte dos brasileiros que a assistem. Isto é grave, a atitude da Rede Globo precisa ser condenada por todos nós!
Sobre o movimento Teologia da Prosperidade, tenho diversas postagens sobre o tema neste blog. Neles estão a minha opinião sobre ela e sobre quem a critica. A síntese é a seguinte: existe promessa de prosperidade na Bíblia, que não é o mesmo que a T.P., e a grande parte das pessoas que tecem críticas contra a T.P. não conhece o suficiente para fazer qualquer tipo de comentário. Creio que não seja o seu caso, você deve estudar em profundidade, conhecendo todas as pessoas que critica.
Você deve estar ciente que não podemos formular opinião sobre o que desconhecemos. Isto é preconceito.
Obrigado por visitar este blog.
Abraço.
Mayalu
ResponderExcluirTenho acompanhado a campanha nos blogs, e também acompanhado os fatos pelas emissoras de televisão, portais e jornais.
Em breve postarei o que penso desse assunto todo. Adiantando meu parecer, vejo a família Sarney como parte do coronelismo político, algo que persistiu na virada do século. Para Sarney, parece ser coisa normal tratar o que é público como se fosse seu... Ele não entende a razão de tantos protestos contra sua maneira de agir na política. Ele se considera vítima!
Abraço.