Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A CURA MILAGROSA VERSUS A MEDICINA TRADICIONAL - EXISTE ANTAGONISMO?

Em curto espaço de tempo, duas pessoas chegaram a mim com a má notícia de que estavam doentes..
A primeira pessoa, abriu um tópico na comunidade Pr. Silas Malafaia, declarou que se trata com remédios e é acompanhada por psicólogo e psiquiatra, por causa de transtornos bipolar. Quando abandona o tratamento entra em crise. E se queixou que um alguém crente a critica por causa disso. Diz para ela que usar recursos da medicina anula sua fé em Cristo, torna sua busca da cura por meio dos milagres é em vão..
A segunda pessoa veio até mim em particular. Desolada, confidenciou que foi ao médico e este revelou que ela está com uma pequena lesão no útero, um câncer, região que se alastra rápido, precisando passar por uma cirurgia imediatamente.
.A minha resposta para ambas foi quase a mesma.
.A tal irmãzinha, aconselhando a abandonar a medicina, está cheia de boas intenções, porém, equivocada.
.
Existe curas por meio da fé, no entanto, Jesus Cristo afirmou que quem está são (com saúde) não precisa de médico, mas sim os doentes. Um dos quatro homens que escreveram os Evangelhos era um médico. Lucas era médico. Confira: Mateus 9.12; Colossenses 4.14.
.Além de Lucas escrever sobre a vida de Cristo, diversos biblistas apontam para ele como sendo, também, o escritor do livro Atos dos Apóstolos, que é o relato do começo da Igreja. Por que será que Deus, em sua sabedoria perfeita, entre muitos profissionais, confiou em um profissional da medicina para relatar a vida de Jesus? É porque não há pecado algum em usar tratamentos médicos!
.
Então, quem está acometido de doenças, que se cuide! Confie no poder de Deus, que opera por meios milagrosos e também confie na cura vinda por meios naturais, dentro dos hospitais.
.
Os melhores depoimentos de curas milagrosas são os que estão acompanhados de laudos médicos. São diversos os casos de curas pela fé que foram constatados por médicos, doenças que aos olhos humanos são consideradas incuráveis.
.
E.A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes