David Carradine fazia parte de uma linhagem de atores de Hollywood começada pelo pai John Carradine, e irmãos, Keith e Robert. Ele era mais conhecido mundialmente pela série de TV americana Kung Fu, que foi ao ar no período de 1972-75. Na série, interpretava Kwai Chang Caine, apelidado de o pequeno gafanhoto, um órfão criado por monges Shaolin que fugiu da China depois de ter matado o sobrinho do imperador em retaliação ao assassinato de seu mestre. A série teve sequências nos anos 80 e 90. Na vida real ele também era um praticante de artes marciais..
Kung Fu era uma das séries de televisão que eu, Eliseu, acompanhava com bastante interesse.
.
O ator participou de mais de cem filmes, foi dirigido por diretores consagrados como Martin Scorsese, Ingmar Bergman e Hal Ashby. Voltou à evidência em Hollywood recentemente como o personagem-título na saga de Quentin Tarantino em dois capítulos "Kill Bill'', como o líder de um bando de exímios assassinos perseguido por uma de suas alunas, interpretação de Uma Thurman.
.Ontem, a polícia tailandesa informou que o ator foi encontrado de maneira bizarra. O cadáver do ator David Carradine, 72 anos, estava nu, quando uma das camareiras do hotel cinco estrelas Swissotel Nai Lert Park, em Bangcoc entrou para fazer a limpeza no apartamento. Estava sentado dentro de um armário do seu quarto, tinha uma corda amarrada ao pescoço e à genitália. As duas cordas estavam amarradas uma a outra. O objetivo da sua estadia naquele país era filmar cenas de Strecht, um longa-metragem..
As fitas das imagens captadas pelas câmeras internas do hotel possuem as últimas horas de vida de David Carradine, ele bebeu cerveja desde a manhã até o anoitecer, se retirando para o seu quarto às 22h30. A investigação descartou a hipótese de assassinato, levantada ontem, porque ficou constatado que não houve a presença de nenhuma pessoa em seu apartamento, e caminha para a linha da suspeita de insuficiência respiratória motivada por uso de drogas durante sessão de masturbação. “Não está claro se ele cometeu suicídio ou morreu por sufocamento ou insuficiência cardíaca”, afirmou hoje polícia tailandesa.
.Amigos e parentes de Carradine questionaram a primeira teoria policial de suicídio.
.Aurelio Giraudo, o gerente geral do hotel, disse que Carradine deu entrada no estabelecimento no dia 31 de maio e que o viu pela última vez no dia 3 de junho. Ele contou que o ator conversava com os funcionários e até tocou piano e flauta no lobby em algumas noites e os hóspedes gostaram muito. “ Eu era um fã. Tive uma ótima conversa com ele quando deu entrada. Ele era uma pessoa muito cheia de vida. Contei a ele que assisti ao filme Adrenalina com minha família e esse foi o último sorriso que me deu - disse Giraudo à Associated Press.
.
“Tudo que podemos dizer é que sabemos que David nunca cometeria suicídio. Estamos esperando apenas que eles concluam as investigações para descobrir o que realmente aconteceu. Ele apreciava tudo que a vida tinha a oferecer... e isso não é uma coisa que faria contra si mesmo. David estava animado com o filme, estava bem-humorado quando deixou os Estados Unidos em direção à Tailândia na semana passada, 29 de maio, e entrou no set de filmagens dois dias antes de sua morte. A equipe ficou arrasada com a morte de Carradine e não quer falar publicamente sobre o assunto por enquanto” - disse Tiffany Smith, da Binder & Associates, sua empresa de agenciamento.
.O fato triste, estranho e trágico, coincidiu com a estréia de Mental, a nova série da Fox, tevê a cabo, onde Carradine participou do terceiro episódio, Book of Judges que irá ao ar na próxima quarta-feira, dia 10, às 22 horas..
Carradine deixou esposa e quatro filhos.
.
E.A.G.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes