Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

AVIÃO DECOLA DO RIO RUMO À FRANÇA E DESAPARECE SOBRE O OCEÂNO ATLÂNTICO

Haviam passageiros de diversas origens no voo AF 447, da aeronave Airbus A330, da companhia Air France, que decolou do aeroporto Tom Jobim (Galeão), Rio de Janeiro, na noite de domingo, do dia 31 de abril, rumo a Paris e desapareceu sobre o Oceano Atlântico. A aeronave desceria no aeroporto Charles de Gaulle.

A Air France informou na tarde desta segunda-feira que o avião carregava 228 pessoas, sendo 12 tripulantes e 216 passageiros, sendo 82 mulheres, 126 homens, sete crianças e um bebê. 58 brasileiros estavam a bordo. Segundo a empresa, haviam 61 franceses, 26 alemães, 9 italianos, 9 chineses, 6 suíços, 5 ingleses, 5 libaneses, 4 húngaros, 3 irlandeses, 3 eslovacos, 3 noruegueses, 2 espanhóis, 2 norte-americanos, 2 marroquinos, 2 poloneses. Há também um passageiro de cada um desses países: Áustria, Argentina, Bélgica, Canadá, Croácia, Filipinas, Dinamarca, Holanda, Gâmbia, Romênia, Rússia, África do Sul, Suécia, Estônia, Turquia, Islândia.

A Air France afirmou, ainda, que a aeronave "cruzou uma zona com forte turbulência" por volta das 23h (horário de Brasília) e enviou alerta automático sobre problemas no circuito elétrico às 23h14.
.
E.A.G
.
Consulta: Folha Online, G1

2 comentários:

  1. Rafael

    Que Deus conforte os corações das famílias das vítimas deste acidente.

    Quando chegam momentos assim lembro-me de Hebreus 9.27 (após a morte segue-se o juízo).

    Cuidemos para que a nossa condição espiritual seja boa, para quando chegar a nossa hora!

    Abraço.

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes