Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

VEREADOR CARLOS APOLINÁRIO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO PAULO CONTRA IGREJA RENASCER EM CRISTO

A PERSEGUIÇÃO À IGREJA CONTINUA
.
Cuidado, taxistas!
.

Toda imprensa de São Paulo noticiou que, assim que a subprefeitura de Pinheiros foi informada de que os cultos da Igreja Renascer aconteceriam no club Homs, na avenida Paulista, uma agente vistora da subprefeitura foi ao estabelecimento e pediu o alvará de funcionamento. Segundo a imprensa, os responsáveis pelo clube não apresentaram a documentação. Por isso, receberam uma notificação de multa no valor de R$ 34,5 mil, e uma intimação para apresentar a documentação no prazo de cinco dias. Como o clube manteve a realização dos cultos, segundo a imprensa, a subprefeitura aplicou mais três multas.
.
Esse fato mostra estar havendo perseguição contra a igreja por parte das subprefeituras. Pergunto: onde estava essa agente vistora que não multou nem impediu o funcionamento do clube até que o mesmo fosse alugado pela igreja? Ela só descobriu que o clube não tinha alvará após ser alugado pela igreja? Do jeito que a coisa vai, quando alguém for tomar um táxi, o taxista vai perguntar: Você é da Renascer, é evangélico? Se a resposta for positiva, o taxista se recusará a transportar o passageiro, para não ser fiscalizado.
.
Parece um exagero da minha parte, porém o que está acontecendo é que, de uma hora para outra, as subprefeituras resolveram fiscalizar as igrejas. Continuo dizendo que não defendo nenhuma irregularidade, porém pergunto: Por que não fiscalizar comércio, indústria e também as igrejas? Se o teto de um supermercado cair, a prefeitura irá fiscalizar todos os supermercados? Tenho certeza de que não. Lembro ainda que esse mesmo clube já foi palco usado por vários políticos e partidos para fazerem reuniões ou para comemorarem suas vitórias. E o mesmo não sofreu nenhum tipo de fiscalização. Por isso, continuo dizendo: a perseguição continua.
.
Carlos Apolinario é pastor da Assembléia de Deus, líder do Democratas na Câmara Municipal de São Paulo.

Fonte: Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes