Ex-governadora do estado americano do Alaska, foi a pessoa escolhida como vice na chapa do Partido Republicano para a presidência dos Estados Unidos. Ela criou uma reviravolta na opinião pública daquele país, está colocando o candidato democrata Barack Obama em total desespero.
Sarah Palin é evangélica, membro da Assembléia de Deus e recebe apoio da maioria dos evangélicos.
A ONG americana PFLAG (Associação de Pais e Amigos de Gays e Lésbicas) veio à público tentar socorrer Obama. Faz alarde sobre a realização de uma conferência chamada Love Won Out (algo como O Amor Venceu Além), em Anchorage, que é a capital do Alaska. O objetivo do evento era conscientizar sobre a possibilidade de abandonar a vida homossexual, foi organizado pela Assembléia de Deus Wasila, igreja a qual pertence a candidata republicana Sarah Palin.
Falar em conversão de gays ao heteressexualismo não é crime, mas a trupe de Obama quer fazer parecer que sim para arrancar votos ao Partido Republicano.
Será que teremos uma assembleiana na Casa Branca?
E.A.G.
Fonte: Mix Brasil
Há um mês antes das eleições já não tenho tanta certeza. Motivo:
ResponderExcluirRecessão nos EUA.
Por ela pertencer ao partido do presidente Bush - eles estão perdendo ( infelizmente ) eleitores para o Obama que está a frente nas intenções dos votos.
Nilma
ResponderExcluirPor se tratar dos Estados Unidos, o mundo está de olho no que está acontecendo.
Tenho amigos por aí. Percebo a decepção deles, agora... É estranho constatar que os dólares deixaram de ser grande atrativo. Não estamos acostumados ter nossa moeda, o real, mais forte, valendo mais.
Esta crise financeira que os Estados Unidos passa agora é considerada recessão. Se esta recessão se mantiver por três meses seguidos será caracterizada como depressão. É isso o que os economistas estão dizendo.
Aguardemos o resultado do pleito eleitoral. Seja quem for o vencedor, com recessão ou depressão, o vencedor terá um problemão para resolver.
Abraço.