Lá no mundo, as pessoas acreditam que estão livres e dizem que nós, os cristãos evangélicos, não podemos ingerir álcool, não podemos fumar... Elas pensam que somos infelizes, que estamos presos dentro de um sistema de proibições, que vivemos em uma rotina de passar vontades.
A realidade é que são eles os prisioneiros. Estão presos aos vícios da bebida e do fumo, que os faz adoecerem e até morrerem. São incapazes de abandonar os hábitos de beber e fumar, não possuem forças para dizer não ao álcool e para a nicotina, mesmo sabendo que o uso dessas drogas causa cirrose e câncer.
Eles são vítimas de apetites desordenados porque não conhecem a Jesus, o Libertador. É Cristo quem liberta o ser humano de vícios e de todos os males que afetam a humanidade.
É por causa da ação libertadora do Senhor que o crente está solto e goza da condição de viver distante da tirania de diversas modalidades de vícios, está acima da opressão de kits suicidas. O crente até tem a opção de voltar aos erros, mas não retorna porque está ciente que o estilo de vida em escravidão não o fará feliz.
E.A.G.
E.A.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes