Toma prejuízos nos seus negócios, mas no dia seguinte o sol brilha outra vez.
Você está decepcionado com amigos, sente-se traído pela pessoa que ama, porém os raios e sol continuam a iluminar e aquecer em cada novo amanhecer.
A tristeza é imensa ao ir ao cemitério despedir-se de uma pessoa muito amada, e novamente vê uma alvorada esplêndida no horizonte do dia seguinte.
Você é retraído por uma palavra ofensiva, uma traição dói demais e traz um desânimo gigante, entretanto, por mais difícil que pareça continuar vivo e praticando o bem, todos os dias o nascer do sol volta a brilhar como uma mensagem de Deus ao seu coração, dizendo para manter-se animado porque Ele ama você intensamente.
E.A.G.
Conteúdo adaptado do texto de Levi Muniz em postagem de 10 de novembro de 2022.
![O FIEL NÃO MORRE DENTRO DA PROVA! | José saiu do poço; Daniel saiu da cova; Jonas saiu do peixe; Pedro saiu da prisão; Lázaro saiu da sepultura; e, você também sairá! | "Não sobreveio a vocês nenhuma tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar; pelo contrário, juntamente com a tentação proverá livramento, para que vocês a possam suportar" - 1 Coríntios 10:13 [NAA].](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMO93JxAOqAPMDfqTAz2cnuT77aij1KoLib54fGVkUyn6bk9Jrb2PLd5hJr4XYhUFZjN-zjTLEFVlRfNrqfxpZxIQSmn8-t8BjdKzfrPftOgWnORFTalua7Nswnye9x3fH9BtGBjakJ91yrPu9T2tJoDufEPtba_r7d5ZgiyX2sbx7Ajvxh3161opo/w243-h320/1-Corintios-10-13-vencer-a-provacao-Eliseu-Antonio-Gomes-Belverede-belvedere-AD-Belenzinho-pirituba-sp.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes