Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2022

As mentiras do Lula durante o debate entre presidenciáveis na Band

Mentiras do ex-presidiário Lula, durante o debate de presidenciáveis na Band, que a imprensa desmentiu. A ordem de citações feitas neste blog não é cronológica.

Aparentemente, um mentiroso crônico, Lula tentou enganar o eleitorado ao afirmar que a lei contra a lavagem de dinheiro foi sancionada por ele. A Folha de S. Paulo trouxe a verdade à tona com as seguintes palavras: "A Lei nº 9.613, que criou a figura jurídica da lavagem de dinheiro, foi sancionada em março de 1988, durante o governo Fernando Henrique Cardoso [PSDB]".


Lula mentiu ao eleitorado dizendo que a ONU havia declarado sua inocência sobre todas as investigações da Operação Lava Jato. A revista IstoÉ mostra a realidade. Ricardo Kertzman esclareceu: "Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF".


Lula disse que foi inocentado de todas as acusações de corrupção. O portal G1 lembrou as falas de Luis Fux, então Presidente do STF. O ministro da Suprema Corte declarou que 50 milhões de reais desviados no governo de Lula é uma realidade, apesar de Lula ter suas corrupções anuladas na operação Lava Jato.


O Jornal Estado de Minas publicou o seguinte: "Decisão de Fachin sobre condenações de Lula não 'inocentou' ex-presidente. Após o ministro do Supremo Tribunal Federal ter decidido, em 8 de março, anular todas as condenações do ex-presidente Lula relacionadas à Operação Lava Jato, viralizaram nas redes sociais publicações que garantem que o petista foi 'inocentado'. Isso não é verdade.


E.A.G.
Recortes realizados no vídeo publicado no canal Te Atualizei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes