Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Keigo e o cotidiano de um crocodilo chamado Khun


Keigo, é um japonês casado e pai de uma menina, que se descreve como uma pessoa comum que trabalha em um escritório no Japão. Nas horas vagas, gosta de passar seu tempo desenhando animais e através dessa atividade constatamos que ele é um artista bem-humorado e bastante criativo.


Na apresentação do seu passatempo em rede social, criou a série de quadrinhos intitulada 'O Cotidiano do Crocodilo Khun', onde conta, sem usar a escrita, as dificuldades do animal de focinho alongado vivendo em um mundo de humanos como se também fosse um ser humano. As cenas retratadas, segundo ele, contém aspectos de experiências da sua própria vida: a chatice de ter que enfrentar um exame num aparelho tomógrafo, um momento passando vergonha à mesa de restaurante. A bocarra avantajada do bicho sempre aparece como uma parte inconveniente de seu corpo, é usada como uma metáfora aos diversos tipos de embaraços que todas as pessoas experimentam no dia-a-dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes