PT entra com ação contra Pastor José Wellington Costa Jr [presidente da CGADB] acusando-o de fazer campanha eleitoral antecipada.
O Partido dos Trabalhadores, do ex-presidente e ex-presidiário Lula, entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral [TSE] contra o Pastor José Wellington Costa Jr, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil [CGADB], alega ter feito propaganda eleitoral fora de época em um culto com a presença do presidente Jair Bolsonaro, na semana passada, em Mato Grosso - Cuiabá.
A reunião em questão, que contou com a presença do presidente da república, era a 45ª Assembleia Geral Ordinária da CGADB, realizada no dia 14. Restrita aos pastores, a AGO acontece de dois em dois anos, tem o objetivo de escolher por voto o líder da convenção, tratar de assuntos doutrinários da denominação e padronizá-los em nível nacional.
A ação do PT foi protocolada em 24 de abril, domingo passado, ajuizada pelo advogado Zanin Martins, segundo informação do Pastor Silas Malafaia em suas redes sociais. Além do Pastor José Wellington Jr, o Pastor Sóstenes Cavalcante, líder da bancada evangélica no Congresso, também foi citado.
Vejo esse processo como uma vingança. Em março o PT apresentou uma pessoa chamada Paulo Marcelo, desligada da Assembleia de Deus por má conduta, inclusive tendo sido flagrado com conteúdo significativo de drogas no seu automóvel, como um pastor da Assembleia de Deus, que representaria a candidatura do Lula entre os evangélicos da denominação. E esta pessoa foi desmascarada em nota da CGADB, é claro, assinada pelo Pastor Wellington Jr. Sei que se trata mais do que uma vingança, é uma tentativa de frustrar a candidatura do Bolsonaro à reeleição.
O fato é importante. Serve aos assembleianos que talvez alimentem simpatia por Lula e a ideologia marxista, comunista, esquerdista, conhecerem melhor quem realmente é o Lula, perceber que seus discursos são diferentes de suas práticas. Fica às claras que "Lula paz e amor" é apenas um lema de campanha eleitoral.
O PT tem em mãos pesquisas oficiais, não apenas essas fajutas, elaboradas para enganar os analfabetos políticos. Então, sabe que o Lula não tem a menor chance de passar para um segundo turno. É por isso que eu falo em vingança.
A retaliação foi mais que um simples tiro no pé, foi um disparo de lança-míssil. O PT cavou sua cova e sepultou a si mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes