Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2022

A manifestação de Bolsonaro sobre o conflito Rússia - Ucrânia

Vi na imprensa transloucada e li muitas postagens em redes sociais, "jornalecos" e internautas criticando o presidente Jair Bolsonaro sobre a falta de posicionamento claro a respeito da guerra Rússia contra Ucrânia. O que é previsível, se um pombo descarregar uma "caca" na cabeça deles, dirão que a culpa é do Bolsonaro. 

O que os críticos não sabiam é que o presidente da república tem sua posição firmada a respeito da situação conflituosa e a revelaria em nível mundial. No Conselho de Segurança da ONU, através do discurso do diplomata Ronaldo Costa Filho, proferido na sexta-feira passada, 25/02, Bolsonaro apresentou ao mundo - não apenas aos críticos tupiniquins - uma fala dura contra a invasão russa às terras ucranianas. 

Qualquer pessoa que não estiver cega por conta da paixão ideológica, é capaz de fazer a leitura dessa situação corretamente. A precipitação para opinar, feita pela esquerdalhada, assumida e enrustida, fez lembrar um velho adágio: os apressados comem cru.

E o que mais podemos ponderar sobre essa situação? Sobre o nível das manifestações de opositores do presidente Jair Bolsonaro, penso que todas as pessoas que usam como fonte oficial para se informar sobre ele, os próprios canais oficiais dele, possuem um conceito melhor a seu respeito. Mas se a fonte consultada, para saber sobre o presidente, for a Rede Globo, Jornal O Globo, a Folha, portal Uol, e outros veículos que opinam - com viés político-partidário e ideologicamente -, quando deveriam transmitir a notícia de modo imparcial, o que recebe é tão somente desinformação. Sim, é exatamente a desinformação. Frequentemente constato isso. Ouço a fala de Bolsonaro e depois assisto ou leio o que os "jornalecos" transmitem, e é conteúdo que distorce o que foi dito. Triste realidade em uma profissão que outrora era admirável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes