Em 3 de janeiro de 2021, as igrejas e núcleos de estudos bíblicos que usam o material pedagógico disponibilizado pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) contarão com uma publicação produzida, especificamente, à faixa-etária dos jovens. A partir dessa data, a cada início de trimestre, professores e alunos da escola dominical, obterão uma revista com abordagens de temas desenvolvidos de acordo com a realidade da juventude cristã brasileira e, como sempre foi, com o cuidado à apresentação das doutrinas bíblicas de modo excelente.
A revista conterá uma carta de apresentação do editor, seção com o currículo resumido do comentarista do trimestre, texto bíblico do dia, síntese do estudo da lição, agenda de leitura, texto bíblico, comentário da lição, abaixo de cada tópico uma breve reflexão auxiliando na assimilação do assunto estudado, e um bloco de conclusão seguido por uma dinâmica de perguntas sobre a temática da lição.
Ensina-nos a orar - Exemplos de Pessoas e Orações que Marcaram as EscriturasComentarista: Marcos Tedesco
Sumário:
Lição 1- O que Significa Orar
Lição 2- Abraão: A vida de oração de um homem de fé
Lição 3- Moisés: Um líder de oração
Lição 4- Ana: A oração de uma mulher angustiada
Lição 5- Neemias: A oração de um construtorLição 6- Jeremias: A oração e o lamento de um profetas
Lição 7- Daniel: Um estadista que orava
Lição 8- Habacuque: A intercessão de um homem cheio de esperançasLição 9- A oração do fariseu e do publicanos
Lição 10- Jesus e a oração do pai-nosso
Lição 11- A oração sacerdotal de Jesus
Lição 12- A oração de Paulo pelos Efésios
Lição 13- A oração de Paulo em favor do seu espinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes