Para onde foi o dinheiro do BNDS durante os governos Lula e Dilma?
Os pagadores de impostos têm o direito de saber, e se possível recuperar, tudo o que não foi usado para o progresso do Brasil. Destino impróprio de impostos:
• Venezuela: 13,8 bilhões
• República. Dominicana: 10,7 bilhões
• Argentina: 8,5 bilhões
• Cuba: 3,5 bilhões
Esta soma de dinheiro poderia ter sido usada para melhorar a Saúde, Educação, Segurança etc. Mas foi extraviado ao estrangeiro, com a finalidade de fortalecer políticas ideológicas esquerdistas.
Ainda assim, alguns cogitam em tirar o Lula da cadeia. Eles deveriam é pensar e empreender todos os os esforços para prender a Dilma, para nunca mais corrermos o risco dela tentar se eleger para qualquer cargo público e repetir este crime!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes