Não é exatamente uma surpresa o pedido de prisão expedido contra o ex-presidente Michel Temer. Ele está preso pela operação Lava Jato. Após deixar a presidência, perdeu seu foro privilegiado, como ele tem dez inquéritos para responder, o juiz Marcelo Bretas, da Justiça Federal do Rio de Janeiro decretou mandato de prisão preventiva.
Temer recebeu voz de prisão ao sair de sua casa em Pinheiros, zona oeste da Capital de São Paulo. Havia uma campana, seu automóvel foi seguido e logo interceptado pelos agentes da Polícia Federal do Rio de Janeiro, que o conduziram ao aeroporto de Guarulhos, onde encontrou-se com seus advogados e em seguida alçou voo levado ao estado fluminense.
O aprisionamento ocorreu por conta da Operação Radioatividade, executada pela Polícia Federal do Rio de Janeiro. As investigações desta fase, de acordo com a Polícia Federal, são contratos firmados por empresas mencionadas na Operação Lava Jato com a Eletronuclear, que é controlada pela União
Outros mandados de prisões preventivas foram expedidos, contra Moreira Franco, ex-governador do Rio de Janeiro e ex-ministro de Minas e Energia, na gestão de Temer e contra o ex-coronel João Batista Lima Filho, amigo próximo de Temer.
A PF não parará só nestes indivíduos, mais dez ordens de prisão foram emitidas.
Eu penso que não demorará a ser descoberto que esta figura pública é o maior de todos os corruptos brasileiros. Ao contrário do petista escrachado, Temer é uma pessoa que sabe usar bem as palavras e é notadamente culto.
E.A.G. | Belverede
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes