Nos últimos dias, o ex-presidente Lula tem passado por grande sufoco. Em sua caravana pelo sul do Brasil tem enfrentado hostilidade por parte de brasileiros. Em Bagé, Santa Maria e Rio Grande do Sul, opositores chegaram a usar paus, pedras e a fazerem bloqueios de rua com tratores e caminhões, demonstrando aversão à presença do petista em suas cidades. O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Movimento Sem Terra (MST) desconversam sobre o motivo das manifestações hostis contra o líder petista. Querem nos fazer crer que a hostilidade é gerada por outros presidenciáveis, oponentes na corrida do pleito eleitoral de 2018 à presidência da República.
Pode até haver a organização de partidos e presidenciáveis concorrentes, com a finalidade de arranhar ainda mais a imagem de Lula perante o seu eleitorado. Porém, além disso, também existe por parte da população uma indignação forte contra a corrupção e as ideologias esquerdistas e marxistas que agem contra a instituição familiar aos moldes bíblicos. Sim, há uma enorme insatisfação represada no coração do povo quanto às defesas petistas do aborto, liberação de drogas, em favor do desarmamento da população, defesas de bandidos em nome dos Direitos Humanos (que dificilmente trata o cidadão de bem como um humano direito) e a tentativa de enfraquecer o Exército e as polícias.
É grande a expectativa do povo brasileiro, que já faz a contagem regressiva para a chegada do dia 26 de março, quando o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) provavelmente ordenará o início da execução de pena, período de 12 anos, em que Lula terá que passar a viver em regime fechado, sentença esta por ter sido julgado e considerado culpado nas práticas delituosas de corrupção passiva e lavagem de dinheiro relacionada ao apartamento tríplex no Guarujá (SP), reformado pela empreiteira OAS, vinculado a três contratos com a Petrobras.
É um zombaria contra todos os cidadãos brasileiros honestos saber que Lula está passeando pelo Brasil pedindo votos eleitorais. Lugar de corruptos é atrás das grades.
E.A.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes