![]() |
Neymar e a faixa "Cem por cento Jesus". |
Páginas
terça-feira, 23 de agosto de 2016
Comitê Olímpico Internacional reclama da expressão de fé do jogador Neymar e emudece sobre manifestações de cultos afros
2 comentários:
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes
A Bíblia diz que a fé sem as obras,é morta! Então a fé do "irmão Neymar" é como a fé dos demônios,eles creem que estremecem,só não obedece!
ResponderExcluirCaro José Roberto da Rocha.
ResponderExcluirOlá, Presbítero, respeito sua opinião.
Segundo entrevista, em algum órgão de Imprensa, que não me lembro mais em qual recebi a informação, a família do Neymar e ele também, são membros de uma Igreja Batista.
Observo este atleta como um garoto, pois deve ter uns 20 e poucos anos, ainda. E oro em favor dele, como faço com tantos outros garotos e garotas, que não possuem a mesma visibilidade e os milhões em dinheiro que ele tem.
Abraço.