Páginas
quarta-feira, 20 de abril de 2016
O melhor presente dos pais aos filhos
4 comentários:
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes
É verdade amigo! Temos que aproveitar o tempo que estamos juntos, eu mesma , não posso está sempre com a minha primeira filha, pois já casou e aí sentimos falta!
ResponderExcluirUm abraço!
Olá! Gostei do post, pois mostra um dos problemas atuais referentes as famílias. Mas, gostaria de enfatizar que a falta dos pais na criação dos filhos é o resultado do que estamos assistindo hoje junto ao jovem infrator. Quando as mães criavam seus filhos os problemas eram mínimos, mas após passarem a educação para a tia e os professores da escola a coisa ficou feia, pois educação é pra pai e mãe e não para a rua, amigos, vó, escola, etc..
ResponderExcluirLuciana.
ResponderExcluirJá foi dito por alguém que os pais não criam os filhos para eles mesmos, mas para o mundo. Penso que é verdade, pois eles nascem, ficam conosco por algum tempo, amadurecem, tornam-se independentes e se distanciam para criar a família deles.
Este ciclo faz parte da vida, que nós também passamos quando éramos mais jovens.
Abraço.
Caro José Hilário.
ResponderExcluirRealmente, o que você afirma é algo que ocorre bastante.
Porém, penso que este triste fato, que se repete em muitas famílias, é um problema de ordem social. A necessidade obriga afastar-se das crianças para trabalhar fora.
A solução para isso não é simples.
Abraço.