Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

De volta pra casa!

Graça e paz amados!



Por Vanderleia M Silva

Nosso cantinho foi criado, especialmente
Era lindo, tudo muito harmonioso.
Árvores que produziam frutos
Quatro rios que regavam toda a terra
Mas eu ainda era só
E o Senhor conhecendo minha solidão, me fez cair em sono profundo
Enquanto eu dormia, meu sonho se formava, ganhava vida
Agora eu tinha carne da minha carne
Todos os dias pela viração do dia, o Senhor nos visitava
Conversávamos, ríamos.
Comunhão linda e completa
O mal porém nos observava diariamente, querendo quebrar nossa comunhão
Até que se quebrou, se desfez, despedaçou.
Veio a vergonha, a angústia.
Fomos expulsos do nosso cantinho.
Mas um plano de restauração já havia sido preparado
Foi necessário uma cruz, uma entrega
O sangue foi o preço
Ali foi como se eu pudesse voltar voltar ao jardim, e te receber todos os dias pela viração do dia novamente.


Hoje eu e você podemos intimamente nos relacionar com Deus, através de Cristo. Temos seu Espírito Santo que habita em nós. Temos um livre acesso.
Fale com Ele
Seja pela manhã...
Seja a noite...
Ou pela viração do dia.

"Orar é como voltar pra casa, voltar pro Éden, voltar pro céu."

2 comentários:

  1. Que lindo o amor de Deus por nós. Ele restaurou nossa comunhão.
    Aleluia!

    ResponderExcluir
  2. (não é para publicar)
    Oi Juliana, como está seu pai. Se ele ainda estiver internado na Santa Casa, poderia me dizer os horários de visita? Eu trabalho no Centro, e já almocei com seu pai na 7 de Abril.

    Eu só consigo ler minha correspondência eletrônica durante a noite, por isso, se for me responder amanhã use este endereço: jcruzue@tce.sp.gov.br

    A paz do Senhor.


    Irmão João Cruzué



    .

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes