Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Progaganda de produtos Boticário sugere que você aplauda filosofia homossexual e faça favor de comprar seus produtos

Eliseu Antonio Gomes

Eu poderia colocar como título deste artigo a seguinte frase: Publicidade de produtos de O Boticário ajuda concorrente Avon a vender mais.

Propaganda do grupo O Boticário, realizada para o Dia dos Namorados, obviamente visando atingir público que está na paquera ou namorando, parece mais interessada em defender causas homossexuais e agradar ao grupo LGBT do que conquistar o gosto de potenciais novos fregueses e fidelizar fregueses já conquistados.

O comercial apresenta quatro pessoas de meia-idade. Dois homens e duas mulheres em locais diferentes. Um homem entrando em uma loja de O Boticário, outro se vendo no espelho, uma senhora cuidando dos cabelos também diante do espelho, e outra preparando prato comida na cozinha. Depois, um desses dois homens e uma dessas mulheres saem de seus domicílios e usam serviço de taxi e chegam na casa de seus pares. Então, vemos que o presente não é dado de um homem para uma mulher, mas de homem para homem e mulher para mulher, tendo ao fundo mensagem de áudio aludindo ao Dia dos Namorados com uma frase falando algo sobre sete tentações.  Assista e divulgue este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1_04RSlhQAA 

Ao assistir esta peça publicitária, sinto o odor de quedas nas vendas para o grupo O Boticário e uma bela e desejável fragrância de lucros altos às empresas de cosméticos concorrentes neste 12 de junho de 2015 e todos os dias subsequentes. 

O profissional que teve a ideia trabalhou muito bem em favor da Avon, Jequiti e similares.

Esta propaganda é um ótimo impulso ao aumento de vendas do estoque dos fabricantes de perfumes que concorrem diretamente com O Boticário! Por quê? Porque ela é muito bem realizada esteticamente mas possui uma mensagem contendo ar de superioridade, como o professor que o aluno não escolheu para ensiná-lo, além disso é uma mensagem sem apelo emocional conveniente a quem queira ter sucesso ao vender.

Eu sugiro a todos os cristãos, católicos e evangélicos, que mostrem esta peça publicitária para o maior número de irmãos e irmãs em Cristo. 

E.A.G.

2 comentários:

  1. Olá, não assisto tv, não por ser pecado, mas por falta de interesse, mas essa é a realidade, querem nos fazer aceitar o homossexualismo assim como hoje aceitamos o divórcio mesmo sendo abominável aos olhos de Deus, cabe a nós nos posicionarmos e repudiarmos o que tentam nos fazer engolir. Não nos calemos!
    http://musikeiroscia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, não assisto tv, não por ser pecado, mas por falta de interesse, mas essa é a realidade, querem nos fazer aceitar o homossexualismo assim como hoje aceitamos o divórcio mesmo sendo abominável aos olhos de Deus, cabe a nós nos posicionarmos e repudiarmos o que tentam nos fazer engolir. Não nos calemos!
    http://musikeiroscia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes