Páginas
quinta-feira, 10 de julho de 2014
Divórcio e novo casamento pela ótica da Reforma Protestante
2 comentários:
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes
Bom dia!
ResponderExcluirA questão do divórcio obviamente por motivos que tornaram o casamento impossibilitado de dar sua continuidade é e deveria ser mesmo indiscutível.
Muitas pessoas o aceitam só no caso de adultério mas, há outros casos que devem serem observado como o caso de mulheres vitimas de agressões do próprio marido, algumas colocando até sua vida em risco.
É triste, causa um rombo, um dano terrível na família mais seria cruel orientar uma mulher a permanecer com um agressor, monstro, covarde até seu ultimo dia.
Quem acompanha jornalismo sabe que alguns casos terminam com morte ou prisão do agressor.
Penso que tanto a mulher quanto o homem devem lutar para manter sua família unida das melhores formas possíveis e da mesma forma ter a sensibilidade pra perceber se a relação é recuperável ou não!?
Grande abraço!
Tema muito interessante!
Entre tantas coisas que se falam a respeito eu digo que realmente o divórcio não deveria existir no casamento, como tabém as agressões e o adultério também nao deveria existir e um casamento!
ResponderExcluir