Empresas da área de tecnologia estão com vagas abertas no Brasil e em outros países. Existem dezenas de oportunidades em diferentes áreas, inclusive para quem quer estagiar.
No Facebook, há vagas para Engenheiro, Especialista em Mídia Social, Advogado Especialista em Direito Internacional, e para Estagiários@Facebook, projeto piloto que tem como objetivo principal desenvolver talentos para as áreas de negócios da companhia no país. Podem participar estudantes com graduação para 2014, nos cursos de Administração de Empresas,Ciências Econômicas, Publicidade, Propaganda e Marketing. Ao final do período de um ano o candidato pode conseguir a vaga fixa.
O concorrente deve ter inglês avançado ou fluente, e o processo seletivo será composto de testes online, check up de competências e entrevistas presenciais.
Confira o perfil das vagas na página de emprego da rede social (é necessário estar com ao perfil pessoal conectado ao Facebook antes de clicar no link, do contrário o link não abrirá):
https://www.facebook.com/careers/locations/saopaulo
E.A.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes