Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jornalista registra momento em que turista morre atingida por raio no Guarujá

Rosângela Biavati, 36 anos, moradora em Ribeirão Pires, vendedora, segue de braços abertos para a água. Segundo a declaração do marido, para um canal de televisão, ela chamava os filhos à areia.

Quando seus pés estão dentro da água, o raio desce. Seu esposo afirmou ter sentido um choque forte também, mas não o bastante para desmaiar ou passar mal. O fotógrafo disse ter pensado que a descarga elétrica teria caído perto do automóvel em que estava, tamanho o estrondo ocorrido.

A vítima é retirada do mar desfalecida por parentes e pessoas que estavam por perto naquele momento. O jornalista não percebeu naquele momento que tinha a sequência do fato em sua câmera.

A mulher recebe assistência, com procedimentos de primeiros socorros, recupera a pulsação, mas falece ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento.

Rosângela estava com o marido e dois filhos passando o final de semana no Guarujá.

Rogério Santos, o jornalista, estava na enseada a trabalho para o jornal A Tribuna, fazia matéria sobre o turismo no litoral paulista. Segundo ele, o clima mudou de ensolarado para chuvoso rapidamente e os raios começaram a aparecer, inclusive continuavam enquanto a mulher era socorrida.

Um comentário:

  1. qualquer mãe que ama seu filho faz a mesma coisa que essa mãe fez, ao perceber que filho estava se afigNDO NÃO PENSA EM MAIS NADA SÓ EM SALVÁ-LA.

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes