Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Rachel Sheherazade e Paulo Giraldelli

A jornalista e apresentadora  do SBT postou no dia 27 de dezembro, no Twitter, um suposto crime contra sua pessoa. O suposto criminoso não seria alguém desinformado, mas Paulo Ghiraldelli, que é professor na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ. Ele estaria incitando estupro.



"‏@rachelsherazade caso grave de INCITAÇÃO AO CRIME promovido pelo sr. PAULO @ghiraldelli ou quem se faz passar por ele! COMPARTILHEM!"

Giraldelli teria digitado, ou alguém em seu lugar:

"VOTOS PARA 2014: que a Rachel Sheherazedo abrace bem forte, após ser estuprada, um tamanduá".
"MEUS VOTOS PARA 2014: que a Rachel Sheherazedo seja estuprada."

Preconceito religioso por ela ser evangélica? Após a denúncia ele negou ter feito a declaração e afirmou que as postagens teriam sido feitas por terceiro usando seu perfil sem permissão.

E.A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes