A reportagem do portal Yahoo
Páginas
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Aline Barros na Festa do Peão em Barretos
A reportagem do portal Yahoo
2 comentários:
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes
Ótimo dia irmão!
ResponderExcluirTem um ponto que achei muito importante na sua postagem:
"DEUS é que sonda todos os corações."
Refletindo nisso, o que será que JESUS quis dizer com "não julgueis para não seres julgados"?
Não é de DEUS a responsabilidade de identificar a intenção do coração e recompensar segundo as suas obras?
Por que a igreja "de JESUS" perde tempo e energia em atacar pessoas enquanto JESUS nos mandou arrebanha-las, ir aos perdidos e anunciar o tempo da reconciliação?
Vejam bem, é fácil falar dos outros, mas CRISTO nos mandou analisar a NÓS MESMOS!
Albervan.
ResponderExcluirVamos analisar o contexto? Precisamos da análise, porque Mt 7.1 é uma das passagens bíblicas mais mal interpretadas na atualidade.
"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós" - Mateus 7.1-2.
Jesus nunca proibiu o julgamento ponderado, o que fez foi proibir o julgamento por aparências. Caso proibisse julgar, seria promotor da anarquia generalizada.
Veja outra passagem, mais clara, que contém Jesus falando sobre o ato de julgar:
"Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça" - João 7.24.
O parâmetro bíblico para julgar deve ser a justiça do Senhor, sempre imparcial, sem acepção de pessoas.
Em 1 Coríntios 12.7-11, o apóstolo Paulo escreveu uma lista de dons espirituais, entre nove existe um que é o de discernimento. Ora, discernir é a capacidade de avaliar, de julgar, e isso é dado pelo Espírito Santo!
Enfim, é pecado julgar pela aparência, mas e uma atitude espiritual julgar usando a Palavra de Deus como base do exame.
Abraço.