Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Cassação do Deputado Jean Wyllys


Começa a circular pelas redes sociais a ideia de cassação do direito de legislar do Deputado Federal Jean Wyllys.  Encontrei a campanha na página Sememando para Cristo.


A rejeição é real. De fato querem, mesmo, que o ex BBB receba eliminação do Parlamento. Agora, não é a brincadeira telefônica que rende dinheiro para a Rede Globo e coloca um jogador para longe do conforto, das câmeras e holofotes.

Uns vão dizer que a rejeição é homofobia... Mas, sou contra esse parlamentar porque as atitudes anticristãs dele fere o direito de liberdade religiosa do povo brasileiro. 

Petições públicas online. assine: Change.org | Petição Pública

Quer compartilhar isso no seu Facebook? Copie o link dessa postagem e coloque-o em sua página. Eis: http://belverede.blogspot.com.br/2013/03/cassacao-do-deputado-jean-wyllys.html

Obs: http://www.avaaz.org/po/petition/Cassacao_do_Deputado_Jean_Wyllys/  Havia uma petição no site Avaaz, mas ele não é um site sério, é antidemocrático, e eliminou o Abaixo-Assinado. Lamentável! 

E.A.G.

4 comentários:

  1. Excelente! Quero agradecer a você Eliseu por ter entrado no meu blog e chamado a minha atenção para a página falsa, obrigada! Vou avisar meus amigos do face pois uma boa parte está compartilhando os absurdos ditos nessa página e só criticando o Feliciano. Obrigada e irei fazer um post corrigindo isso, obrigada mais uma vez!

    www.jovensemcristobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de seguir o seu blog. Gostaria que segui-se o meu também!
    http://renatalevitamuniz.blogspot.com.br/
    Fique na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Olá, o Senhor tem a capacidade de dizer que o Avaaz não é um site sério, Com toda certeza o Senhor não tem um minimo de conhecimento sobre ele.
    Seguem algumas informações para o Senhor a respeito do site.

    Hoje, a Avaaz está presente em 15 línguas e coordena mobilizações em todo o mundo. Os países com maiores números de membros são o Brasil e a França com mais de 1 milhão de membros em cada um.

    Desde 2007 os membros da avaaz já:
    fizeram mais de 32 milhoes de ações.
    doaram mais de $15 milhões pela Internet
    organizaram mais de 10000 manifestações.
    ganharam diversas vitórias significativas, entre elas a criação da maior área de preservação marítima do mundo, a manutenção das proibições da caça às baleias e do comércio de marfim, a promulgação de enérgicas leis florestais e de anticorrupção no Brasil e a mudança de políticas estatais sobre mudanças climáticas no Japão, Alemanha e Canadá.

    Antes de sair difamando instituições que trabalham para transformar o mundo em um lugar melhor o Senhor Eliseu Antônio deve antes de tudo procurar se informar.



    ResponderExcluir
  4. Caro Kleberberson.

    Repito, o Avaaz não é um site sério.

    E a razão para essa conclusão é clara, ele não deixa margem para que os internautas se posicionem como querem, democraticamente, abre espaço apenas para a opinião que julga ser a "politacamente correta".

    Quer o exemplo da não seriedade? Veja só as assinatutas para Silas Malafaia. A petição favorável, feita em outro site, após o Avaaz se negar a mantê-la, já ultrapossou quase que três vezes o número de petições desfavoráveis, que está (estavas ?) no Avaaz. Se não houvesse outros sites que abraçassem a opinião em favor, ninguém saberia que A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO QUER O MALAFAIA PSICÓLOGO.

    Mas, não pontuo minha opinião, que o Avaaz é brincadeira, apenas pela prática antidemocrática no Brasil. Fiz pesquisas em sites no exterior, quatro ou cinco países. Lá no primeiro mundo o Avaaz é visto como uma piada também. Não é sério mesmo!

    Deixo sugestão de leitura em português, para você e quem mais s interessar, é um artigo do jornalista Luis Nassif, conteúdo embasado em uma pesquisa bastante centrada, neutra, e feita muito antes desses escândalos do Avaaz envolvendo os pastores Malafaia e Feliciano.

    http://advivo.com.br/blog/luisnassif/avaaz-golpe-ou-verdade?page=1

    Abraço.

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes