![]() |
| Talento com sangue europeu e africano: pai de descendência italiana e mãe americana com pele negra. |
Se os valores se invertem, estar sem maquiagem no rosto é o mesmo que abandonar-se, não cuidar de si mesmo.
![]() |
| Elizabeth Taylor, Liza Minelli, Michael Jackson e Whitney. |
Se os valores se invertem, o eterno e o efêmero são como pesos iguais, os prêmios dessa vida não são auferidos com valores que eles realmente têm.
![]() |
| Flash de paparazzo. |
Se os valores estão no lugar certo, o ponteiro da balança de pesagem, o desalinho dos cabelos ao vento e o brilho do sol não incomodam a paz da alma.
![]() |
| No cinema, ela representou o papel de esposa de um pastor evangélico. |
Se os valores não se distorcem, a realidade não troca de cores com a fantasia, os sonhos encontram o endereço da satisfação.
![]() |
| Na juventude, a beleza a levou para a profissão de modelo. |
Se os valores estão considerados de maneira correta no coração, jamais o que é aceito com dignidade e gratuítamente será algo sem valor nenhum.
Whitney em progaganda do refrigerante.
Se os valores estão ajustados, o coração escolhe a escada mais nobre rumo ao objetivo e se alegra tanto com o primeiro degrau da escalada quanto com o último.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes