Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Filhos mandam nos pais

Quando os pais transferem responsabilidades aos filhos, quando cedem a todos os desejos das crianças... Tragédias podem acontecer!




O fotógrafo Paul Ripke, o diretor de arte Florian Schmucker e a empresa POP fazendo a pós-produção, se uniram para criar a exposição Kindsköpfe ("Chefes de Família", em tradução livre). As imagens se consistem em uma série perturbadora, pois mostra pais que trocaram as cabeças com seus filhos.

E.A.G.

4 comentários:

  1. Olá tudo bem sou o Bernardo do blog:

    http://quadrinhosdobem.blogspot.com/

    Tivemos a iniciativa de criar quadrinhos educativos e recados cristãos para o orkut, é algo bom pois existem muitos cristãos em redes sociais, porem também é muito trabalhoso então pedimos que conheça nossso trabalho e se possivel ajude-nos a divulga-lo por meio do seu blog.

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muitos tem deixado que seus filhos ordenem,sim! muitos tem se sujeitado às ordens dos pequenos, consideram ser modernos colocar as vontades dos filhos acima de qualquer coisa, satisfazem suas vontades para não criar nenhum atrito familiar, mas, não sabendo que, com essas atitudes, estão formando personalidades no futuro que só pensam em seu próprio ego.
    O futuro é construido a partir de hoje,vamos ensinar nossas crianças o que é o bem, para que sejam homens de qualidade amanhã.

    http://www.welintonjoseantonioli.blogspot.com/

    Abraços fraternos....

    ResponderExcluir
  3. Quadrinhos do Bem

    Olá, gostei do seu blog. Parabéns!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Wellinton.

    Sinceramente, penso que é preciso haver sabedoria do alto para educar os filhos.

    Não existe formato padronizado para empreender a educação, mas a Bíblia Sagrada tem as diretrizes aos pais. E é: nem muito mimo e nem severidade.

    Aprendi que é preciso tratar os bebês como bebês, as crianças como crianças, adolescentes como adolescentes e adultos como adultos. Parece tão lógico e fácil praticar, mas existem muitos pais errando o tratamento justamente neste detalhe.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes