Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Edmundo livre: pronunciamento sobre acidente

Da Redação 

esporte@eband.com.br
.
Um dia após conseguir o habeas corpus e a liberdade, o ex-jogador Edmundo comentou no programa "Jogo Aberto", da Band, sobre o dia que passou na prisão por conta de um processo por um grave acidente de trânsito em 2005, no Rio de Janeiro. Visivelmente emocionado, ao lado da apresentadora Renata Fan, Edmundo, primeiramente, agradeceu o apoio recebido no momento difícil.

"Obrigado a todos da Band, sem dúvida, foram fantásticos comigo. Todos me ligaram, deram apoio, carinho, respeito, estiveram todos do meu lado. ”, afirmou.

“O acidente que eu sofri foi quase há 16 anos, sou solidário, respeito e admiro as famílias das vítimas. O que aconteceu nestes últimos dias não chegou nem perto do sofrimento que eu vivi naquele período”.

“Fico triste pelo que aconteceu e feliz pela manifestação das pessoas, principalmente da Bandeirantes”, afirmou Edmundo, que ainda comentou brevemente sobre o momento da prisão em São Paulo, na madrugada de quinta-feira.

“Eu torci para o Zé Love [jogador do Santos e convidado do Jogo Aberto nesta sexta-feira], fui preso logo depois do começo do jogo, não deu para ver inteiro”.

Edmundo aproveitou para comentar sobre o segundo jogo da final da Libertadores, no Pacaembu, quando Santos e Peñarol decidem o título da competição, na quarta-feira.

“É público e notório que o Peñarol é muito inferior ao Santos, também tecnicamente. Não tenho dúvida de que o Santos vai conseguir a vitória e também o título”.

“O Peñarol tem que ser respeitado, mas futebol por futebol, acho que o Santos consegue mais uma vitória para o futebol brasileiro”

Fonte: Portal E Band

Sexta-feira, 17 de junho de 2011 - 12h49       Última atualização, 17/06/2011 - 13h18
E.A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes