Conheça: Ministério Transforme Seu Mundo.
Páginas
sábado, 30 de abril de 2011
Pérola de Rozane Cunha programa Transforme Seu Mundo
Conheça: Ministério Transforme Seu Mundo.
4 comentários:
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes

Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita; Mateus 6:3
ResponderExcluirÉ o chamar "glórias para si!"
Texto completo abaixo:
Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.
Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.
E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Me desculpe irmão, discordo do senhor. Não vi como soberba ou exaltação.
ExcluirBoa esta pérola! Não achei soberba neste testemunho apesar de não conhecer bem Rosane Cunha como ministra e ser um trecho pequeno demais para julgá-lo de qualquer forma. Mas no que já ouvi de suas palavras, posso dizer que um testemunho como este convém à sã doutrina quanto à bondade. Muitas vezes nos encontramos pedindo demais e deixando de fazer o bem a quem precisa quando poderíamos fazê-lo, e isso é pecado (Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. Tiago 4.17). Um relato assim nos ajuda a lembrar estas coisas. É obviamente um exemplo que não se encaixa na vida da grande maioria, mas sem dúvida, válido para casos menores.
ResponderExcluirEmerson, Bruna e Keila,
ResponderExcluirNão posso dizer que o depoimento tenha sido feito por causa de soberba. Aliás, publiquei pensando ter sido uma mensagem realizada com o objetivo de transmitir uma lição de vida, um exemplo de desprendimento às coisas materiais.
Abraço a todos.