Disse ela: "Quanto ao aborto, eu sou a favor de que seja cumprido conforme a legislação".
Esta é a maneira que a candidata encontrou para "maquiar" a sua posição favorável aos abortos de seres humanos indefesos.
Quem segue as notícias da política brasileira sabe, o PT se esforça para que fetos sejam extraídos de úteros com o amparo da lei, e almas inocentes e indefesas sejam descartadas como se fossem tumores malígnos em lixeiras hospitalares.
Em maio de 2008 o Pr. Geremias do Couto acompanhou de perto em Brasília um embate do Partido dos Trabalhadores contra as lideranças cristãs, católicos e protestantes unidos. A Bancada Evangélica e os católicos venceram. Naquela ocasião, o PT foi derrotado em sua tentativa de legalização desse genocídio e alguns parlamentares petistas usaram palavras chulas contra todas os cidadãos que professam fé em Deus.
• Derrota esmagadora para os militantes pró-aborto no Brasil
• PT usa código de ética e pune dois parlamentares seus com raro rigor
Quem disse que o brasileiro não tem memória?
E.A.G.
Eliseu,
ResponderExcluirMeu esposo compartilhava comigo hoje: "Tenho medo da Dilma Rousseff e do que ela possa fazer se ganhar a eleição". Mas, infelismente, para alegria dos "beneficiados" com o programa "assistêncialista" do governo Lula e dos banqueiros,ela ganha esta.E o país perde.
Gostei da foto,está um tanto ridícula, retrata o teor dos discursos dela.
Paz, irmão.
Wilma.
ResponderExcluirAs pesquisas eleitorais apontam que ela está na frente, na preferência dos eleitores.
Penso que haverá segundo turno, quando a decisão dos brasileiros fica polarizada, a comparação das pessoas em pleito se reduzem apenas para duas, e os "marqueteiros" não têm muitos recursos para "vender" o produto canditado político, com pompa e circunstância.
Abraço fraternal.