O site Ego, frisa que ela “perdeu as curvas, os cachos no cabelos e o charme. McGillis revelou-se lésbica no ano passado (...) Além de atuar, ela tem um restaurante na Flórida e é conselheira profissional em relação a abuso de substâncias químicas ”.
A atriz foi casada duas vezes. Primeiro, em 1979, com Boyd Black, durante três anos, depois contraiu matrimônio com o milionário Fred Tillian, com quem tem duas filhas adolescentes, Kelsey, 19 e Sonora, 16 anos.
A filosofia do mundo perdido, tende a forçar a maioria das mulheres a quererem eternizar em seus corpos a imagem dos 20 aos 30 anos. O sistema do mundo pressiona para que elas deixem se expor em fotos e vídeos como objetos da apreciação masculina, pressiona-as para virarem ferramentas que induzem ao pecado sexual. Da fornicação e do adultério. Pecados praticados mais na mente do que pela conjunção carnal. E tudo isso é apelidado de arte.
Pressionadas pelo mecanismo sujo, mulheres sem Deus no coração, com a intenção se serem o foco de todas as atenções masculinas, vão às operações plásticas, negam-se a amamentar seus filhos, fazem lipo-aspirações... Tudo em nome do padrão de beleza que a sociedade exige delas, sem saber que este mecanismo é totalmente maléfico.
Penso que a atriz quis dizer um basta a toda esta esquematização da mulher - objeto. E fez suas escolhas...
Hoje em dia é difícil encontrar vovós que lembrem a Dona Benta, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. As vovós de hoje são louras, têm rostos repuxados e costurados por cirurgiões plásticos.
Cuidar da boa aparência não é um erro. O erro se consiste em como administrá-la socialmente.
O Criador deu a beleza para todos nós, homens e mulheres. Temos a beleza em todos os estágios da vida. Existem belezas diferentes. No bebê, na criança, no infanto-juvevil, no adolescente, no adulto, e nos idosos.
Nós, os que nascemos em Cristo, temos olhos espirituais para enxergar a beleza física em todas as fases da vida. E, dentro do casamento , com nossos conjuges, vivemos todas as etapas da vida com toda a intensidade.
Feliz é o cristão que tem olhos abertos para cobiçar apenas a esposa que Deus lhe deu! Feliz a cristã que deseja apenas o seu marido! Com isso, não digo que a pessoa casada se torna cega após o casamento... Digo que respeita seu (sua) parceiro (a), apesar de ver outras belezas por aí.
A síntese do que quero dizer é a seguinte: compete a mim, a você e a todos os cristãos, olhar para Kelly MacGillis com olhos espirituais. Vê-la como uma alma que precisa de Jesus. Oremos por ela!
E, também, sintetizo que a beleza costuma derrubar muitos cristãos. Seja vendo, ou sendo uma pessoa bela. Cuidado!
A decepção contribui ao desvio sexual? 2ª Corintios 5. 6-10 é a minha resposta:
"Temos, portanto, sempre bom ânimo, sabendo que, enquanto no corpo, estamos ausentes do Senhor; visto que andamos por fé e não pelo que vemos. Entretanto, estamos em plena confiança, preferindo deixar o corpo e habitar com o Senhor. É por isso que também nos esforçamos, quer presentes, quer ausentes, para lhe sermos agradáveis. Porque importa que todos nós compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo".
O artigo está liberado para cópias, desde que citados o nome do autor e o link (URL) deste blog.
Oi Eliseu...
ResponderExcluirMuito bom seu artigo!!
Infelizmente o teor não é agradavel. Oremos por ela. E tambem acordemos, que essa industria da beleza nao esta fora dos nossos templos.
Hoje em dia homens e mulheres cristaos tambem buscam apenas aspectos físicos como parametro para um relacionamento a dois.
Infelizmente!!
Graça e paz.
Jane
ResponderExcluirPois é... Nem só de coisas agradáveis é possível fazer um blog. Espero que mesmo assim, alguém possa ser edificado.
A indústria da beleza é um rolo compressor!
Abraço.
Essa reportagem tem uns 10 anos e pesquisando acabei de abri esta pagina confesso que por ela Deus falou comigo.
ResponderExcluirOlá, Anônimo (a).
ResponderExcluirÉ muito bom saber que Deus tocou em seu coração por intermédio de uma postagem escrita neste blog.
Continue a nos prestigiar com suas leituras, aqui. Nosso propósito é ser ferramenta de Deus para a edificação das almas, sem qualquer propósito financeiro envolvido nisso.
Abraço.