Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CANTORA VANUSA ERRA O HINO NACIONAL E CRIA PROTESTO CONTRA A POLÍTICA BRASILEIRA

Vanusa, 61 anos, cantora que fez uma carreira de sucesso no cenário nacional na década de 70, no dia 11 de maio esteve na Assembleia Legislativa, no Encontro Estadual de Agentes Públicos, convidada para cantar o Hino Nacional . E para a surpresa geral dos presentes, e depois dos usuários do YouTube, ela fez uma interpretação para lá de original. Errou a letra, improvisou, até ser interrompida pelo mestre de cerimônia.

Para alguns, ela estava embriagada, para outros, foi um protesto contra os políticos. Mas, para seu empresário, Waldemar Tchirichian, numa declaração feita para a Folha de São Paulo, a cantora sofre de labirintite e o uso de remédio causou-lhe uma confusão mental.

No trecho "Gigante pela própria natureza / És belo, és forte impávido colosso", ela troca a expressão "impávido colosso" por "risonho e límpido". Daí em diante sua interpretação continua com diversas novidades, e antes de Vanusa chegar aos versos finais a sua participação é cortada.

Eu dedico a versão de Vanusa ao senador José Sarney, pelo seu estilo distorcido de fazer política, e aos políticos do PT, que andam de braços dados com ele.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes