Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

PASTOR SAMUEL CÂMARA CONTA O QUE VIU NA 39ª AGO EM VITÓRIA

No blog do Pastor Samuel Câmara está publicado um anúncio importante.
Informa que o pastor fará pronunciamento na próxima edição do programa Voz da Assembleia de Deus, contará a todos sobre o que viu acontecer no evento da 39ª AGO, em Vitória, quando concorria ao posto da presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e perdeu para o Pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Tenho a impressão de que o Pr Samuel Câmara falará sobre a inacreditável censura, imposta contra a Rede Boas Novas e consequentemente contra todos os telespectadores assembleianos que a assistem. A mordaça veio dos organizadores do evento, entenda-se cúpula da CGADB. Os profissionais da RBN foram impedidos de fazer sua cobertura jornalística, e assim a informação, ao vivo, dos acontecimentos foi impedida de ser difundida.

Conta-se que ao invés da CGAD apoiar a RBN, tornando-a, oficialmente, o braço televisivo das Assembleias de Deus no Brasil, age como se ela não existisse.
.
As igrejas Universal do Reino de Deus, fundada pelo Bispo Edir Macedo, e a Internacional da Graça de Deus, fundada pelo Missionário RR Soares, têm televisão, assim como a Assembleia de Deus. A diferença é que as duas primeiras igrejas fazem uso delas. 

E.A.G.

4 comentários:

  1. Irmão Elizeu

    Eu assino o Jornal Mensageiro da Paz

    Na edição do jornal seguinte à eleição da CGADB não foi reservado nenhum espaço ao candidato derrotado, Samuel Camara. Foi como se o José Wellington tivesse concorrido com um fantasma.

    Além disso a reportagem ressaltou que a vitória do JW foi a vitória da ortodoxia (que ortodoxia?)

    Lamentavel

    Um abraço

    Cristiano

    ResponderExcluir
  2. É triste, irmão.

    Não faço política eclesiástica, apenas foco a conduta de alguns irmãos que deixam a desejar neste período de eleições e alguns, até, por toda a vida. O cristianismo fica em segundo plano para eles.

    Nota zero aos responsáveis pelas edições do Mensageiro da Paz publicadas de uns 15 anos atrás até os dias de hoje. Estamos comprando no Mensageiro da Paz um jornalismo reduzido, parecido com panfletagem de literatura de sindicalistas.

    Para exercer jornalismo é necessário ser totalmente imparcial. Quem não é capaz de trabalhar imparcialmente, ou seja, com profissionalismo, que mude de trabalho, pois está jogando no lixo a sua própria dignidade.

    É claro que faço uma distinção quando falo sobre literatura sindicalista no MP. Estão fora disso os artigos com enfoque bíblico.

    Tenho vontade de escrever mais, mas o bom senso recomenda parar.

    Que fique desde já esclarecido. Não tenho preferências por A ou B no posto máximo da CGADB.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Fui privilegiado em poder participar da histórica, democrática, e transparente AGO da CGADB. Em todos os momentos vi a televisão do Samuel Câmara o acompanhando, fazendo o seu tradicional e derrotado proselitismo político eclesiastico. Sou do Pará, aqui temos a propriedade de falar dessa materia chamada RBN (Rede Boas Novas), é apenas uma empresa de comunicação de propriedade privada da familia Câmara. A igreja não deve, chamais, investir em patrimonio particular, mesmo sendo, de um pastor. Todos nós sabemos, calarmos e prevaricar.
    Pr. Mário Freitas (advogado, teólogo e licenciado em Letras e Artes)

    ResponderExcluir
  4. Pr. Mário Freitas

    Como já mencionei em postagem acima da sua, não faço parte da política eclesiástica assembleiana.

    Não fui à AGO, mas conheço bastante irmãos que estiveram lá. Pessoas com bastante experiência voltaram tristes, desolados com fatos que presenciaram... Não convém postá-las aqui, não farei isso porque envolvem quem confiou contá-las a mim.

    A RBN foi censurada. Ela não fez coberturas internas, não houve oportunidade de cobrir as plenárias.

    Obrigado por sua participação.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes