Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

PARA EXPRESSAR O QUE DEUS TEM PARA NÓS

Por Felipe Manoel Proença

O que posso fazer?

Não tenho o poder para mudar nada.
Não controlo o tempo, nem as pessoas.
Não tenho posses ou dinheiro.
Só tenho a DEUS.
ELE é a minha segurança.
Não O vejo, mas eu creio.
Não O sinto, mas eu acredito.
Não O ouço, mas eu sei.
Confio na Ponte que não vejo.
Confio na Luz que não aparece.
Confio no DEUS da minha salvação.
Pois quem mais me daria a vida ?
Só ELE tem esse poder.
ABBA, PAI.
Está escrito e eu li e cri:
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará".

_________


Felipe Emanuel Proença, 28 anos, é de Sorocaba - SP. Tem um ministério ligado aos jovens e aos casais. É membro da comunidade Blogueiros Evangélicos (Orkut); União de Blogueiros Evangélicos (Ning e Wordpress) e Blogosfera Cristã.
.
Fonte: Blog do Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes