Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2009

A BÊNÇÃO QUE O CORAÇÃO QUE ALEGRA A DEUS RECEBE

Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração – Salmo 37.4.
O desejo de agradar a Deus é a decisão mais sábia que uma pessoa pode querer nesta vida.
Estar no centro da vontade divina nos livra da condução ao erro que as religiões promovem, fazer o que Deus quer carimba o nosso serviço com o selo da verdade.
É possível uma pessoa ser abastada e se sentir miserável fora dos planos de Deus, enquanto outra, com pouco recursos financeiros, estando no centro da vontade de Deus, sentir paz no coração.
Pode acontecer de alguém ter riqueza e reconhecimento público e ser um miserável porque está vivendo fora da vontade de Deus, mas, também, pode acontecer de outra, dentro da vontade divina, ser um alguém realizado vivendo como um desconhecido.
Há quem tenha boas condições de saúde vivendo fora da vontade de Deus, mas quem está dentro dela tem a capacidade de sentir alegria até nos momentos de enormes adversidades.
Uma pessoa pode se sentir um zero à esquerda nos momentos em que recebe muitos elogios, se estiver fora da vontade de Deus, porém, outra, estando dentro dos planos do Senhor, tem tranquilidade real enquanto é perseguida.
As Escrituras Sagradas afirmam que Deus tem um plano para todas as pessoas, quem quiser agradar a Deus é levado por Ele a realizar esse plano e ser bem-aventurada em todas as situações da sua vida.
E.A.G.
Fonte: Billy Graham Association Evangelistic / Daily Devotion

Um comentário:

  1. Obrigada por compartilhar , destaco essa parte: fazer o que Deus quer carimba o nosso serviço com o selo da verdade e que O desejo de agradar a Deus é a decisão mais sábia que uma pessoa pode querer nesta vida. Boa noite

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes