Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

COMUNIDADES DO ORKUT QUE DÃO APOIO AOS BLOGS CRISTÃOS - PASTOR SILAS MALAFAIA

Comunidade Pastor Silas Malafaia.
.
Data de criação: 25 de novembro de 2004.
.

Perfil:
.“Comunidade criada para todos aqueles que tem admiração por este homem de Deus, e também para todos que foram e ainda são abençoados pelas palavras que o Espírito Santo de Deus coloca em sua boca.
.
Há mais de 20 anos Pastor e Vice-presidente da Assembléia de Deus na Penha, RJ, igreja que atualmente reúne cerca de 12.000 membros, o Pastor Silas Malafaia é um conferencista de renome internacional. Organizador de eventos como o Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil, esse notável pastor tem como principal objetivo divulgar, de uma forma moderna e dinâmica, os princípios e valores da igreja evangélica baseada na fé cristã.
.
Para mais informações acessem:
.
.
.
.
Esta comunidade tem também a finalidade de divulgar todos os eventos, projetos e materiais disponíveis do Pastor Silas Malafaia.Venha você também participar e se informar sobre o grande ministério deste homem de Deus!!!
.
PROIBIDO PROPAGANDAS!!!".
.Apesar da proibição das propagandas existe permissão para divulgar blogs evangélicos.
.
Divulgue aqui .
.
Este artigo é o primeiro de uma série. Em breve a continuação.
.
E.A.G.

2 comentários:

  1. QUEM É O MODERADOR DESSA COMUNIDADE MESMO????

    AH, É VC ELIZEU????

    INTERESSANTE....

    ResponderExcluir
  2. Claudio

    Bem observado. Realmente eu faço parte da Equipe de Moderadores desta comunidade.

    O tópico para divulgações de blogs, lá na comunidade Pastor Silas Malafaia, é iniciativa minha. Foi eu quem tive a idéia de criá-lo, isto após perceber a necessidade dos colegas blogueiros.

    Houve um blogueiro, muito conhecido de todos nós, que há um ano e meio atrás, aproximadamente, num feriado prolongado, entrou lá e fez diversos anúncios e foi considerado um internauta spammer. Spam não vísto com bons olhos!

    Antes disso já observava que a grande maioria dos moderadores, das comunidades no site orkut, não aceitavam anúncios de blogs, mesmo sendo de temática cristã e com bom conteúdo. Depois da investida do blogueiro considerado spammer, conversei com o idealizador da comunidade e concordamos com a criação do tópico específico às propagandas de blogs (esta é a única exceção para propagandas por lá!).

    Espero que todos façam bom proveito, afinal, uma vitrine assim, com mais de 100 mil internautas, é considerável.

    Mais: eu não considero prudente citar por aqui outras comunidades que não faça parte. Cito apenas as que eu acompanho na função de moderador. As configurações delas poderiam mudar e meu post ficar defasado.

    Em breve citarei novas comunidades. E nelas também estou no posto de moderador.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes