Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

OUTRA CASCA DE BANANA NA TRAJETÓRIA DE JOÃO ALEXANDRE

.
.

O cantor, entre padres num programa da igreja católica, critica pastores e programas evangélicos, e usa Arnaldo Jabor e o programa Casseta e Planeta (Rede Globo) como referências... Oremos por ele! Oremos uns pelos outros!

Em tempo: as frases em caracteres contendo ofensas morais contra o cantor não estão de acordo com a linha de pensamento deste blog, são de autoria do internauta que publicou os vídeos no site YouTube. Não concordo com atitudes assim. A minha intenção em apresentar as duas postagens aqui é apenas mostrar quais foram os "ares de inspirações" da música É proibido Pensar, pelo próprio autor dela.

É preciso levar em consideração as edições (cortes) que as gravações sofreram.

.
.
.
JOÃO ALEXANDRE - A REVANCHE DOS CATÓLICOS.

.
.
.
É PROIBIDO PENSAR DIFERENTE DO “MESTRE” JOÃO ALEXANDRE
.

.
Veja mais: Uma Casca de Banana na Trajetória de João Alexandre
.
.
.

3 comentários:

  1. Lamentável, até que eu gosto das músicas dele. O contorcionismo para abarcar as realidades mais distintas é que preocupa.
    Oremos!

    ResponderExcluir
  2. Dalardier

    Obrigado por suas palavras lúcidas.

    Os dois vídeos mostram uma realidade que realmente é preocupante.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Passando pra comentar atrasado.
    Não esquecer que os vídeos foram editados. Escutei toda a matéria em uma outra gravação, onde a entrevista estava na íntegra. Vejo a música muito mais como denúncia do que realmente acontece no meio da igreja hoje. E vejo o João sendo luz onde ela não quer ser. Se isso foi uma casca de banana no caminho dele, o cara que fez esses vídeos pisou legal na jaca. Sinceramente, me passou a idéia de crítica sem fundamento.
    Abraço

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes