.
.
Neste domingo, dia 4, às 22h, a Record apresenta o filme "A Paixão de Cristo" na sessão Tela Máxima.
A produção, dirigida por Mel Gibson, apresenta os atores James Caviezel, Maia Morgenstern, Monica Bellucci, Hristo Jivkov, Ivano Marescotti, Rosalinda Celentano e Francesco Cabras no elenco. O drama retrata as últimas doze horas de Jesus de Nazaré, antes de sua morte. A forma como ele foi condenado e crucificado, o seu caminho até o alto do Gólgota levando a cruz.
O filme recebeu três indicações ao Oscar - Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora e Melhor Maquiagem.
E vale a observação: A equipe que fez a mega divulgação da produção desse filme alardeou aos quatro pontos cardeais do planeta que o filme é inteiramente falado em aramaico e latim. Mas, segundo os especialistas o aramaico falado nesse filme se equivale ao "portunhol "que alguns insistem em falar por aqui no Brasil.
Quem não assistiu, vale ver... E quem já viu vale juntar a família e rever. Mesmo que usando olhar crítico..
.
.E.A.G..
.
.
Muito bem esse filme, concerteza um filme para se levar a sério.
ResponderExcluirBom inicio de semana
http://inimigosocial.blogspot.com
l.Pietro
Vi esse filme no cinema, com todo alarde ridiculo da Igreja católica contra o longa. É um bom filme, muito hollywoodiano, mas bom. Vale a pena.
ResponderExcluirAbraço!
Ainda não o assasiti... Me parece que vc é um entendor de filmes... pois bem, gostaria de saber o q vc achou do tropa de elite, já q acho q sou a única pessoa no mundo que não o achou fascista e repito: "não é mesmo fascista e, se tem alguém fascista nessa história, esse é justamente quem afirma q o filme é fascista!!!!"
ResponderExcluirqdo quiser da uma passada no blog será um prazer:
www.filosofosdeteclado.blogspot.com
flw, um abraço
eh um filme incrivel
ResponderExcluiradorei assistir e me emocionei muito!
mesmo n sendo um grande cristão..vale mesmo!
O maior problema do filme, para ser assitido com olhar crítico, é a ênfase que dá à abordagem católica. No mais é excelente e envolvente, sempre que tenho oportunidade assisto, como o fiz ontem.
ResponderExcluirVisitem http://daladier.blogspot.com - Reflexões Sobre Quase Tudo