Este site tem a finalidade de, com toda a simplicidade das pombas, prudentemente, mostrar o que o crente em Jesus espera. Reflexão. Informação. Opinião. Troca de ideias. Blog idealizado por Eliseu Antonio Gomes.Criado em 12 de junho de 2007.
Cada vez que a minha fé é provada
Tu me dás a chance de crescer um pouco mais
As montanhas e vales desertos e mares
Que atravesso me levam pra perto de Ti
Minhas provações não são maiores que meu Deus
E não vão me impedir de caminhar
Se diante de mim não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas
Rompendo em fé
Minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em fé
Com ousadia vou mover no sobrenatural
Vou lutar e vencer
Vou plantar e colher
A cada dia vou viver
Rompendo em fé
"Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.
Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida" -
2 Coríntios 2.15-16.
Cremos, sim que o Natal é Cristo,
Cremos, sim no Seu grande amor.
Cremos sim, nesse Bebezinho
Rei dos reis é Jesus Senhor!
Cremos, sim na jornada de luz
Cremos, sim nos pastores e reis
Cremos que foi na manjedoura
O amor nasceu e nos encheu!
Santo, Santo! Santo é o Senhor!
Digno, Digno! Digno de louvor!
Cremos, sim no Seu sacrifício
Cremos que vida eterna deu
Cremos que Seu amor liberta
Somos livres pra adorar!
Santo, Santo! Santo é o Senhor!
Digno, Digno! Digno de louvor!
Santo, Santo! Santo é o Senhor!
Digno, Digno, Digno de louvor!
Jesus!
Cantamos Sua história!
Cantamos o Natal!
Pois é nossa alegria,
Jesus Cristo nosso Rei!
O amor de Deus mudou-nos,
Presente de amor!
Pra sempre cantaremos
Do Seu amor por nós,
Jesus desceu a nós!
Cantai! Cantai! Cantai! Cantai!
O amor desceu a nós.
Um Bebezinho Rei nasceu
Sim, vamos O adorar!
Cantai! Cantai! Cantai! Cantai!
Seu Filho enviou
É Jesus Cristo Emanuel
O amor de Deus por nós!
Seu amor reinará!
Deus de vida Deus de amor!
Só Tu és o Rei dos reis,
Com os anjos louvarei
O amor desceu a nós!
Cantai! Cantai!
Veja a íntegra da participação de Rachel Sheherazade no Programa Raul Gil no quadro Elas Querem Saber. Sheherazade é entrevistada pelo apresentador , Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova e responde sobre o que pensa do aborto, ameaças que recebeu, novos projetos de programas de televisão, suas inspirações no campo jornalístico, opinião sobre a atuação do jornalismo brasileiro, preconceito contra a mulher, carnaval, casamento entre pessoas do mesmo sexo, dízimo, enriquecimento de pastores, pena de morte, legalização da maconha, posições políticas, seu casamento, seus costumes fora da televisão e sobre a Lei da Palmada. E cantou uma canção de louvor, de autoria de Cleber Lucas.
Choque e fogo é uma das faixas de Único & Incomparável, o CD gravado pelo Pregador Luo com participação da cantora Cassiane.
Eu quero celebrar
Eu quero sacudir, fazer o chão tremer
Eu quero detonar
Nada vai ofuscar, nada vai impedir
Nem me fazer parar
Eu quero celebrar sem desacelerar
Jogar as mãos pro ar
Nem eclipse lunar vai me atrapalhar
Então pule, pule
Não se amargure
Coma, beba, não se entristeça
Pois esse dia é consagrado pra fazermos festa
Renove a energia, ser feliz é o que interessa
Renove as energias, grite para que a terra ouça
A alegria do senhor é a nossa força
A força te faz vencer, a força te dá poder
A força te deixa em choque, choque, choque, choque
Os mais loucos dos loucos, aqui não são poucos
Se misturam, se ajuntam e formam um só povo
Cantam com força um cântico novo
Não temem o futuro, brilham forte no escuro
Pois Jesus é a nossa espada e a verdade é o nosso escudo
Não tem o que temer, basta apenas crer
No poder que faz tudo acontecer
Na energia que faz o universo acender
Eu quero seu renovo, eu quero seu renovo, eu quero seu renovo, energia, energia
Deixa arder o fogo, deixa arder o fogo, deixa arder o fogo, energia, energia
Sente a eletricidade enchendo toda cidade
Motivando multidões,
Milhões de pessoas deixando o mundo em choque,
Essa onda não enjoa
Todos sacudindo só com vibrações das boas
Eu quero celebrar
Eu quero sacudir, fazer o chão tremer
Eu quero detonar
Nada vai ofuscar, nada vai impedir
Nem me fazer parar
Eu quero celebrar sem desacelerar
Jogar as mãos pro ar
Nem eclipse lunar vai me atrapalhar
Então pule, pule
Não se amargure
Coma, beba, não se entristeça
Pois esse dia é consagrado pra fazermos festa
Renove a energia ser feliz é o que interessa
Renove as energias, grite para que a terra ouça
A alegria do senhor é a nossa força
A força te faz vencer, a força te dá poder
A força te deixa em choque, choque, choque, choque
Os mais loucos dos loucos, aqui não são poucos
Se misturam, se ajuntam e formam um só povo
Cantam com força um cântico novo
Não temem o futuro, brilham forte no escuro
Pois Jesus é a nossa espada e a verdade é o nosso escudo
Não tem o que temer, basta apenas crer
No poder que faz tudo acontecer
Na energia que faz o universo acender
Eu quero seu renovo, eu quero seu renovo, eu quero seu renovo, energia, energia
Deixa arder o fogo, deixa arder o fogo, deixa arder o fogo, energia, energia
Sente a eletricidade enchendo toda cidade
Motivando multidões, milhões de pessoas
Deixando o mundo em choque, essa onda não enjoa
Todos sacudindo só com vibrações das boas.