Páginas
segunda-feira, 13 de junho de 2016
A água do Tanque de Betesda e as igrejas neopentecostais brasileiras
4 comentários:
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes
Curioso mesmo, e pela foto o local é bem precário devido aos anos. Não seria tb falta de higiene trazer água?
ResponderExcluirEu já vi igrejas distribuindo águas do Jordão, não sei como fazem a mistura mas alegam quem tem um pouco da mesma nos frascos.
Esses locais para mim são para visitação e não para serem explorados.
Já pensou se toda igreja que for trazer algo?
Um dia abençoado pra vc =)
Bell.
ResponderExcluirPois é, algo para se pensar com seriedade, principalmente aquelas pessoas que recebem esses elementos, sendo dito a elas que são produtos de Israel.
Para ser abençoado por Deus, basta a fé. Ninguém precisa nada além da fé em Cristo.
Abraço.
É verdade amigo basta ter a fé em Jesus Cristo, ele não precisa de intermediários para realizar o milagre.
ResponderExcluirLuciana.
ResponderExcluirNesta situação, a parte mais triste é que os envolvidos não percebem que, ao colocarem qualquer pessoa ou coisa, no lugar que pertence apenas ao Senhor, comete o pecado de idolatria.
Abraço.