Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Furacão Irene foto de um cristão brasileiro em Boston

Imagem: Evaldo Vieira

"A criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas."
(Romanos 1.19)

"Furacao Irene visto do nosso carro em Boston", foi assim que o Evaldo Vieira compartilhou a sua experiência com esse fenômeno da natureza em sua página do Facebook.

Eu conheci o Evaldo quando ele ainda era criança, nas dependências da igreja. Também tive a oportunidade de ver a conversão de seu pai, Pastor Ivanildo. O momento da decisão ocorreu num dia de carnaval. Eu tinha por volta de uns dez anos e acompanhava meu pai e outros obreiros, que faziam culto ao ar livre na região oeste da cidade de São Paulo. Sem camisa, cabelos compridos, um homem levantou suas mãos chorando e optou por seguir a Jesus Cristo... Era o pai do Evaldo, que depois se tornou em um evangelista. Hoje a família está nos Estados Unidos. O Evaldo mora com a esposa e os filhos na ilha Cape Cod, que pode ser vista no filme Splash - Uma Sereia em Minha Vida, estralada por Daryl Hanna e Tom Hanks.

Segundo a Agência Estado, a tempestadade chegou enfraquecida em Nova York na manhã de domingo, 28 de agosto. No entanto, destruiu 936.101 imóveis, residências e empresas.

Segundo a Band News, apesar do aviso antecipado do serviço metereológico americano, no momento o número de vítimas fatais chegam a dezoito.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.