Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vereadores de Belém do Pará protestam contra CGADB

Poder público reprova atitudes da Convenção Geral das Assembleias de Deus em Belem. 

.

Câmara Municipal de Belém Emite Protesto


A câmara municipal de Belém do Pará emite documento de protesto as ações que a CGADB e COMIEADEPA estão realizando contra o patrimônio Histórico e Cultural de Belém que é a Assembléia de Deus.

A Nota de Repúdio surgiu como um grito dos membros da igreja em Belém que não esta satisfeitos com essas ações realizadas em nossa cidade desrespeitando nosso povo.
.
Requerimento:

Requeiro, após ouvido o douto plenário e respeitadas as normas que regem esta casa legislativa, seja dado a Convenção Geral das Assembléia de Deus no Brasil – CGADB e Convenção de Ministros e Igrejas Evangelicas da Assemléia de Deus do Estado do Pará – COMIEADEPA VOTOS DE PROTESTO, por convocarem todas as igrejas do Estado do Pará e do Brasil para uma festa paralela do Centenário, sem convocar a igreja-mãe e por conseguinte atrapalhando o evento do Centenário da Igreja-mãe.
.
Justificativa:

É no mínimo lamentável, vergonhoso e desonroso que os dirigentes nacionais das Assembléias de Deus não reconheçam a igreja-mãe “principal motivo da festa do Centenário” como parte integrada das comemorações a nível nacional chegando ate a fazer uma programação paralela uma semana antes da programação oficial da igreja-mãe, impossibilitando os pastores e membros de todo o Brasil estarem presentes na festa programada pela igreja-mãe.

3 comentários:

Matias Borba disse...

Eliseu,
A Paa meu irmão!

Bem, acho que você não vai concordar comigo, mas para mim, a CGADB tornou-se uma instituição mundana. Não no sentido de ter sido criada do outro lado de nossa fé, mas por agir de forma mundana por inúmeras vezes e a anos.

Mundo a que Jesus mais referiu-se, assim como em toda a Bíblia são os sistemas que dominam o penssamento humano, e a CGADB dominou José Welington e muitos outros a muitos anos, assim como o Samuel Câmara da mesma forma. Estão cegos por conta do poder, pra não dizer desviados da verdade do Evangelho.

Lamentável que em pleno centenário da denominação a qual faço parte e amo, termos um guerra de imperados por conta de dois homens sem graça (em especial José Welingon) que colocam o povo uns contra os outros achando que Deus está metido nessa coisa tão deprimente e nojenta. Lembro ainda que os erros estão em ambos os lados, o mundanismo impera nos dois lados em aliados dos dois partidos.

É isso, é como escrevi recentemente em meu blog sobre o centenário, a AD tornou-se uma Laudiceia da vida, enrriqueceu, mais especificamente seus líderes e descendêntes, afastou-se de Deus e tenta justificar esse afastamento através de atitudes hipócritas de amor.

Um abraço!

Anônimo disse...

Interessante! Essa é a ardilosa , inteligente e capciosa investida do presidente da CGADB para fazer o Pr. Samuel Câmara se desligar da convenção geral. Se o pastor Samuel estiver percebendo as intenções inequívocas destas provocações, ele saberá que futuro da CGADB sob a ótica do atual presidente é forçá-lo a tomar uma decisão que o coloque ao lado de Silas Malafaia: ex-assembleiano com nome de assembleiano, mas, negando a origem denominacional com as suas visões anacrônicas.

Joao Cruzue disse...

Irmão Eliseu,

Passei para retribuir a visita.

A paz do Senhor Jesus.

Seu blog continua muito bom

Irmão João.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.